Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução


Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

 


1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e informadas através do nosso whatsapp (37)3216-3173


2. CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA

2.1. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

3. TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone whatsapp (37) 3216-3173.
 
4. DEVOLUÇÕES

4.1. Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.
4.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.


5. TROCAS

5.1. As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
5.2. A primeira troca a Bella Pelle deverá arcar com o retorno do produto e a ida do novo produto será por conta da loja Bella Pelle.

5.3. O prazo para finalização da troca é de 15 (quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


6. Troca de Atacado:

Sempre que houver a necessidade dos nossos revendedores em trocar peças que não conseguiram revender, estipulamos que poderão trocar até 30% do valor total da compra no prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do pedido. Nesse caso o comprador deverá arcar com o retorno da mercadoria, lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Assim que recebermos as peças, faremos a conferência e disponibilizaremos o valor total dos produtos como crédito em forma de cupom para que possa escolher novos produtos na loja virtual.


7. REEMBOLSO

7.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
7.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
7.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente ou Pix.
7.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

Caso seja reembolso parcial da compra, o valor será creditado em pix.


8. CANCELAMENTO DA COMPRA

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
8.1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
8.2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, pelo telefone  whatsapp(37) 3216-3173

8.3. Ao receber o produto, a Bella Pelle fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Bella Pelle poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso canal de atendimento.