Central de Ajuda

3.1 ENTREGAS
• Digitei meu endereço errado no momento a compra e agora?

Entre em contato o mais rápido possível via telefone ou chat para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado e na impossibilidade de entrega, a encomenda retornará para a loja. Em caso de devolução por arte dos Correios, em pedido com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

• Como é a embalagem do meu pedido?

Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior.

• Quanto tempo leva para enviarem o meu produto?

Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente aos Correios, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. No caso do destinatário estar ausente, os correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa. No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa.
A Bella Pelle  não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria, através do código de rastreamento, é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.

3.2 COMPRAS
• Recebi meu pedido, mas não serviu, posso trocar?

Se você comprou na Bella Pelle  e quer realizar a troca/devolução porque errou o tamanho, ou a cor não é exatamente o tom que esperava, entre em contato pelo e-mail [email protected]. No e-mail informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para troca.
O prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido. As peças devolvidas deverão conter as etiquetas da Bella pelle intactas, não lavadas, nem usadas, sem odores, manchas e etc,e embalagem original, incluindo caixas e embalagens plásticas.
O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bella Pelle se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

• Quem paga o frete da troca?

A despesa de frete de envio da troca ou devolução é por conta da Bella Pelle nas compras com valores superiores à R$300,00 reais em produtos, limitado a uma ocorrência por pedido. Nesse caso é gerado o código de logística reversa dos Correios.
Para pedidos com valores inferiores a R$300,00 reais em produtos, a despesa do frete tanto de ida quanto de volta é total responsabilidade do cliente.

• Recebi um produto com defeito, e agora?

Em casos de defeito, ou de itens que foram enviados errados (tamanho, cor ou modelo errado) ,nos comunique por email que nós vamos  realizar o estorno do valor do produto ou  fazer a troca desses itens.
Os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente,para assim ser feito a troca ou estorno.
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3.3 TROCAS E DEVOLUÇÕES

• As trocas devoluções NÃO deverão ser realizadas:
(a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
(b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
(c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

• Qual o prazo para troca ou devolução?

1-Devolução ou troca de qualquer produto,inclusive de PROMOÇÃO, deve ser solicitada em até 07 (sete) dia corridos apartir do recebimento dele.
O produto não pode ter sido lavado nem usado,deve estar sem odores,manchas  e  sem nenhuma alteração na sua configuração original.
2- Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução,mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante,você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
3- Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto,o valor do crédito será exatamente igual o valor PAGO pela cliente no pedido original,ou seja,o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

3.4 FORMAS DE PAGAMENTO

• Quais são as formas de pagamento ?

Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Você poderá parcelar suas compras em até 3
vezes sem juros.
Todas as operações estão sujeitas análise e aprovação de crédito, inclusive as Pré- Aprovadas pelas Operadoras. Logo após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

Boleto bancário
Com desconto de 10% para pedidos acima de R$ 600,00. Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.
Atenção: Para pagamento por boleto bancário, acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

ATENÇÃO AO OPTAR PELO PAGAMENTO EM BOLETO, O MESMO TERÁ SEU VENCIMENTO DE UM DIA A CONTAR DA DATA DA COMPRA, CASO NÃO SEJA PAGO NO VENCIMENTO SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.

• O que acontece quando meu pagamento fica em análise?

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Wirecard. Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.

O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário, depósito em conta ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando um outro cartão de crédito. Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

• Quais são os motivos de cancelamento de transações?

As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise do Wirecard.

1- Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.
Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise do Wirecard
O cancelamento por parte da análise do Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

3.5 CADASTRO

• Esqueci a minha senha, o que fazer agora?
Acesse a página de login / cadastro através deste link: 
https://bellapelleintima.com.br/account/login/
Clique no link "Esqueci minha senha" que fica abaixo dos campos de login.
Irá abrir uma janela, insira o e-mail cadastrado.
Será encaminhado ao seu e-mail com um link para poder cadastrar uma nova senha.

3.6 POLÍTICAS DE  SEGURANÇA

• Este site é realmente seguro?


Aqui na Bella Pelle  nos comprometemos com a sua segurança e privacidade. Seus dados serão mantidos em total sigilo. Na Bella Pelle, todos os dados e transações financeiras passam pela criptografia (processo que transforma a informação em códigos) que podem ser acessados apenas por nós, através dos melhores sistemas disponíveis no mercado. Possibilitando a total proteção na hora da compra. Seus dados de cadastro não são repassados a terceiros, somente quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para a participação em promoções.

• Como utilizamos os cookies?

Um cookie é um pequeno texto enviado ao seu navegador por um site que você visita. Ele ajuda o nosso website a se lembrar de informações sobre a visita. Isso pode tornar sua próxima visita mais fácil e o site mais útil para você. Os cookies desempenham um papel importante. Sem eles, usar a Web seria uma experiência muito mais frustrante.
Usamos cookies para muitas finalidades. Nós os usamos, por exemplo, contar quantos visitantes recebemos em uma página, ajudar você a se inscrever em nossos serviços, proteger seus dados ou outras mais.

3.7 PRODUTOS

• Garantia do meu produto

Os produtos têm sua garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. Trabalhamos somente com mercadorias novas e originais, adquiridas junto a fabricantes, distribuidores ou importadores legalmente estabelecidos. Não trabalhamos em nenhuma hipótese com produtos piratas ou falsificados.